O objetivo era construir um visual moderno, impactante, com aspecto futurista, explorando o próprio nome da marca.

Future significa futuro. Futuro nos lembra de inovação, algo em constante movimento, ação, continuidade. A partir de tais conceitos, da pesquisa e estudos anteriores apresentados, optamos por seguir no visual algo que represente a junção de todos esses conceitos.

[Símbolo]
O triângulo é uma forma geométrica muito associada à inovação, modernidade, estabilidade, dinamismo e eficiência. É também um elemento visual representativo de “ação”, “movimento”.
Assim, desenvolvemos um símbolo composto por triângulos cuidadosamente posicionados, formando a inicial “F”.

[Paleta de Cores]
O roxo é obtido a partir da mistura do azul e do vermelho. Assim, ele carrega consigo a estabilidade do azul com a energia do vermelho. Estimula a imaginação e criatividade.
Preto é objetivo e poderoso. Associado com elegância e força. Sua neutralidade permite uma fácil combinação com outras cores, combinações essas que podem transmitir ideias diversas, como modernidade e conservadorismo, inovação e sofisticação.
Por fim, temos o cinza. Uma cor muito usada no universo corporativo e empresas do segmento de tecnologia, pois transmite a sensação de formalidade, solidez e modernidade. Também passa a ideia de responsabilidade, conhecimento e profissionalismo. Associada a outras cores, traz a sensação de harmonia e equilíbrio.

Cliente

Future Net Telecom

Tipo

Identidade Visual

Começe seu projeto agora